Volto de Goiás, onde fui especificamente pra assistir ao jogo do último sábado - 17/9 -  com mais uma derrota: Atlético Goianiense/CAM 1 x 0.
Acho que o Cuca já tirou o máximo do elenco que tem à disposição. 
Assim, não se tem como exigir mais  do Renan Ribeiro, L. Silva, Serginho porque não têm talento. O Guilherme, inexplicavelmente, nada joga, nem se diga que a bola não lhe é servida adequadamente. A redonda  chega nele como aos demais e nada acontece. O comportamente do Richarlyson leva os entendores de futebol à conclusão de que os ares das Gerais não lhe estão fazendo bem. Inexplicável Neto Berola porque não se entende, pois é  absolutamente  inadmissível, um jogador profissional de futebol não suportar jogar 90,00 minutos. Durante as partidas,  as substituições podem ocorrer e devem, desde que por questões táticas ou por lesão. 
Dudu Cearense tem que jogar, mesmo sem ritmo, este só se adquire jogando. Tem talento e este  não se desperdiça. Vejam o caso do Daniel Carvalho, melhor do elenco. Quem diria!
Mancini é, indubitavelmente, o titular da  ala direita. 
Não vou comentar o jogo c/ o A.G. Se comentasse seria lugar comum neste ano atleticano -  falar em falha do goleiro, erros de passe do Serginho, falta de eficiência do Richarlyson e  inexistência do Guilherme. Chega.
Esperemos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário