Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Chegou o Aranha. Goleiro originário da Ponte Preta que veio parta o Atlético. Tenho muita esperança. É infinitamente melhor do que Juninho e Édson. Dará aos atleticanos, com certeza, muita alegria. É mineiro de Pouso Alegre, já esteve treinando no Atlético, nas categorias de base, mas, na época, não foi aprovado. Esperamos mais dois jogadores: talvez uma beque central e um jogador de frente, referência dentro da área. Assim, disputaremos, certamente, a Libertadores em 2010. Lopes foi embora. Que seja feliz em outras plagas. Assisti ao jogo Palmeirae e Nacional. Nada demais. Achei o Palmeiras um time burocrático, desprovido de talento. Fiquei animado: tenho achado o Atlético superior, não só a ele, como ao Grêmio, (deste ganhamos mericidamente) Flamengo e Santos, clubes que a imprensa do eixo Rio-São Paulo aponta como provaveis participantes da Libertadores de 2010. Fui, em companhia da minha queridíssima Beatriz (neta), atleticana radical, à festa patrocinada pela Lotto, na buate "Na Sala". Gostei do que vi. Lindos uniforfmes. Lindíssimas mulheres. A assistência, como um todo, muito bem vestida, elegante, e de comportamento exemplar. A organização tinha a feição da Adriana Branco. Conversei com Tardelli, que estava em companhia da esposa. Educadíssimo. Praticante, com perfeição, das regras de civilidade - um craque, dentro e fora de campo. Bebeto de Freitas e Celso Roth também marcaram presença, educados, muito elegantes. E, finalmente, O Presidente Alexandre Kalil muito tranquilo, elegantíssimo em companhia da não menos elengante e lindíssima namorada, Ana. Tudo foi ótimo!

Nenhum comentário: