Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

sábado, 15 de agosto de 2009

Personalidade Blog de agosto de 2009

Venho observando melhor aqueles que me cercam aqui, no trabalho. Diversos são os perfis. Têm me chamado mais atenção os jovens. São mais bonitos; são mais alegres; são mais irreverentes; são mais petulantes. E escolhi como a jovem do mês a linda, inteligente, pessoa dotada de respeitabilidade e de uma simpatia cativante e, sobretudo, dá ao velho sexagenário, como eu, com absoluta espontaneidade, o que ele pode querer e precisa, atenção. Nada mais. Sabem quem é? Eu vou dizer: trabalha no apoio da 5ª Câmara Cível, no 8° andar do anexo 2, menina estudiosa, brilhante, bem classificada no concurso que a fez ingressar no serviço público, realmente com um futuro promissor, é a Ana Paula Martins Costa. Parabéns para a Ana Paula. É a filha que eu não tenho no tribunal.