Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resenha Atleticana

Atlético 2 x Atlético GO 2, - Marcão aos 30 do primeiro tempo, Renan Oliveira aos 30, Vitor Júnior aos 35 e Guilherme aos 39, da segunda etapa - 19/06/2011, domingo, arena do "Jacaré", Sete Lagoas, 5ª rodada do "Brasileiro" .
Atlético se afasta do G/4, perdendo pontos em casa.
A meu juízo, falta ao Atlético um jogador com característica do Obina, com mais talento, é claro.
Mancini não pode ser titular. É um reserva, nada mais.
Com exceção do goleiro, a defesa, acho eu, está definida: Patric, Réver, L.Dias e Guilherme.
No meio/campo, têm presença obrigatória: Richarlyson, Dudu Cearense e Daniel Carvalho, este o camisa "10".
Na frente, Guilherme e, por enquanto, o Magno Alves.
Dorival Júnior tem bom senso. Não deixará de fora os jogadores mencionados, pois são os melhores do elenco nas respectivas posições.
Quanto ao goleiro, tem falhado muito em lances capitais, razão por que se deve tentar uma substituição.
D.Carvalho e Renan Oliveira não são jogadores de marcação. Jogam muito, principalmente Daniel Carvalho, na posse de bola. Não marcam, paciência.
Aguardemos, com a esperança que não pode faltar aos atleticanos.

Um comentário:

JERRY LEWIS disse...

Gostei. Daqui de Campos Gerais ( Sul de Minas ) vou acompanhar sempre seu blog.Um abraço do amigo e funcionário do TJMG, MARCO ANTONIO DUARTE