Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

sábado, 16 de julho de 2011

SantosxAtlético

O Atlético perdeu para o time misto do Santos, 2x1. O time do Atlético é misto também, e muito misto, pior do que o Santos.
O atleticano não tem direito a um fim de semana digno, exceto quando joga com o América, Avaí e A.Paranaense. Coincidentemente, ganhamos dos três. Interessantíssimo!!!!!
O Atlético, atualmente, é o 4º pior time do campeonato.
Os números não mentem.
Estamos repetindo 2010.
É a nossa realidade.
Poderá melhorar.
Falta muito.
Título e Libertadores, esqueçam. Isto não nos pertence.
É muito difícil ganhar com Patric, Guilherme Santos, Toró e........ o resto. Réver e L. Silva estão falhando, também.
O que será de nós!!!! Não sei.
Tenho medo, e muito medo do que possa nos acontecer.
Antes de começar a transmissão das nossas derrotas em campos adversários, visto-me com o uniforme atleticano, até o meião, calçado com um tênis preto e branco, porque chuteira em casa não é possível.
Que figura dantesca!
Imaginem.
Aí, é sonhar: acabando o jogo, vou a pizzaria festejar.
Que nada, sempre a mesma coisa,
Vou ao quarto e passo a me trocar
E é só ruborizar.
Que absurdo, não consigo juízo pra lá tudo deixar.
Depois, vou dormir, com calmante, é claro. Que coisa!!!!
Como vai ser o domingo!!!!! Vamos rezar, e muito rezar.
E recomeçar.

Nenhum comentário: