Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

domingo, 19 de abril de 2009

Comentários atleticanos

Tenho assistido aos últimos jogos do CAM. Não estou gostando do que tenho visto. Jogando contra times fraquíssimos, o CAM tem encontrado imensa dificuldade em ganhar os jogos. Pelo o que observei, fora de série somente o Tardelli e Júnior, o restante, jogadores regulares, nada mais. O Éder Luiz é um bom jogador. O Leão, embora um bom treinador, tem me feito lembrar do Rafael Miranda. Que horror! Faltam ao CAM - um goleiro, fortalecer o meio da área, na defesa, e o meio de campo. Releva ainda ressaltar que Júnior não é mais jogador para noventa minutos, em jogos do C.Nacional. Será que Hugo, que veio do Tupi, tem talento para vestir a camisa do CAM? Com 26 anos de idade, em quais times atuou? Não sei. Foi campeão em algum lugar? Também não sei. Será que é igual ao Gedeon? Veremos. Quanto à Copa Brasil, tenho pouquíssimas esperanças, por força do que estão jogando Internacional, Corinthians, Flamengo e Santos. Tomara que eu esteja completamente equivocado. Atleticano apaixonado.

Um comentário:

Unknown disse...

Acredito,que possa acontecer algo na final, pois o time do outro lado da Logoa nao esta la essas coisas.. mas que precisamso de peças de reposição isso eu concordo