Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Família Atleticana

Visitei, terça-feira, dia 2 de junho último, a Presiência do Atlético, em Lourdes, após o expediente, por volta de 18,30 horas. Encontrei um ambiente descontraído, alegre, semblante de satisfação em todos, sem exceção. Na sala da presidência, estava, obviamente, o presidente, Alexandre Kalil, o diretor administrativo, Bebeto de Freitas, a diretora de marketing, Adriana Branco, Alexandre Figueiredo, excepcional advogado, presidente da "Amigos do Galo", Carlos Goulart, não menos brilhante advogado, homem prestigiadíssimo junto à presidência, rigorosamente bem vestido, (aviso ao mundo feminino) solteiríssimo, até parece que há alguém pintando na sua área, e este simples blogueiro que, para o presidente, não passa de uma grande corneta, o que não é verdade. Apenas faço sugestões úteis para o Atlético. Nada mais. Como sugeri a saída do Leão e a contratação do Profesor Roth. Não vejo mérito algum em tal sugestão, apenas acompanhei a lógica do nosso futebol. Para mim, naquele ambiente, faltavam a Beatriz, minha queridíssima neta, juntamente com a levada Clarinha, sua amiga inseparável, a cachorra mais leal que conheço. Fiquei saatisfeito com o que vi e senti, o que nunca tinha visto e sentido no Atlético: literalmente uma família, alegria e lealdade de todos em torno da presidência. Mas, não é para menos: todos os salários e prêmios pagos até maio/09. Assim, tenho fé, acredito, estou convicto, chegaremos a algum lugar. Que venha o Atlético Paranaense.

Nenhum comentário: