Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Coversa Atleticana

Hoje, uma vez mais, lendo o "Estado de Minas", deparo, na coluna do Jaeci, com notícias sobre a situação finaceira do Atlético.
O momento não é de falar em situação financeira do Atlético. O momento é do futebol atleticano que está na iminência de ser campeão nacional. O Presidente Kalil deve ter dito ao articulista ora focalizado, torcedor apaixonado do Flamengo e "time do "Barro Preto", que muito mais importante que acertar a situação financeira do Atlético é fazer crescer a autoestima ao torcedor atleticano, maior patrimônio do clube, que foi perdida em administrações anteriores, diga-se de passagem, dos amigos do articulista.
A imprensa provinciana não é mesmo preto e branca. Torce contra, a mais não poder. Impressionante!!!
Parece que há uma vontade deliberada no sentido de plantar crise no clube que não existe.
O Presidente Kalil deveria ter mais cuidado com quem conversa, ou melhor, deveria ser mais seletivo para conceder entrevistas.
Que venha o Fluminense.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero número e grau no que se diz respeito ao Kalil ser mais seletivo em relação as entrevistas como também em relação as coisas que fala, pois o seu jeito estapafúrdio de lidar com essa classe coloca sempre a administraçao em situações complicadas. Em suma, sem tecer comentários de teor belicoso, sabemos todos, que, com os problemas internos e externos vivenciados pelo clube, os simpatizantes desde já podem comemorar o triunfante caminho percorrido à proa, pois o desfecho desta história já suspeitamos, o clube alvinegro infelizmente morrerá na praia.

Matheus disse...

Exmo. Des. Saramago, sinto lhe informar, mas a imprensa mineira é alvinegra desde os primórdios do futebol na terra dos Emboabas, defendendo a galera do Atlético desde os tempos em que eram fregueses dos Palestrinos, hoje em dia não há que se falar mais nisso, afinal de contas o discernimento ante o que salta aos olhos evita a infiltração de crises no Alviceleste Mais Glorioso Do Brasil.

Quanto ao seu Galo, desejo sorte, pois nessa reta final irão precisar!

Até mais!