Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Conversa Atleticana

Chegou ao conhecimento deste blogueiro que Souza, atacante reserva do Corinthians, viria para o Atlético. Não é solução para o problema "falta de um camisa 9". Não traga porque o referido jogador não é solução, vai aumentar a aflição do aflito, como diriam os antigos em tal situação. Depois, quando não chegar, ao final da competição, entre os primeiros, não venha reclamar. Se contratar o Souza, o Atlético vai iniciar o campeonato Nacional em 6° (sexto) lugar. Qual a idade do Souza? Em que time ele foi campeão? São indagações necessárias que se devem fazer antes da contratação de qualquer jogador. Atualmente, o Souza não serve para o Corinthians, é o que sei a seu respeito, nada mais. Se não temos recursos para contratar jogadores de ponta, vamos trabalhar com o que temos em casa. A falta de recursos não deve ser problema para o Atlético, pois paga salário milionário ao técnico Celso Roth. E o pagamento está rigorosamente em dia.
Não se esqueçam amigos dirigentes do Atlético: a campanha de 2010 já começou.
Continuo com o ponto de vista: bom futebol se faz com bons jogadores, o técnico é um detalhe. Está aí o Andrade para não me deixar mentir. É a tese de ninguém menos do que Wanderley Luxemburgo.
Solução para a camisa 9 (nove) do Atlético chama-se: Alessandro - Internacional; Kleber - equipe celeste do Barro Preto; Kleber Pereira - Santos; Adriano - Flamengo; Rafael Solbis (não sei se está correta a grafia) - ex Internacional; Washington - São Paulo; Fred -Fluminense e um argentino que está no Coritiba. Se não puder trazer um do nível dos citados, confessa que não tem condições de contratar um jogador de bom nível para a posição. A sofrida torcida atleticana entenderá. Por favor, não traga um "jael" qualquer. E assim para as demais posições com carências, como laterais e meio de campo. Não vamos acreditar mais em milagres, isto não existe em futebol.
Ao repatriar jogador originário de São Paulo, antes, procure saber porque não encontrou o mercado paulistano aberto para ele. Tal comportamento vale também para as contratações de jogadores do interior de São Paulo
Conversaremos mais vezes. Até breve.

2 comentários:

Unknown disse...

Futebol é mais complicado do que isso.Não que seja contra ou a favor da vinda do Souza.Porém o nosso artilheiro Tardelli, antes do Galo, foi renegado por onde passou e hoje vive o melhor momento de sua carreira, podendo se consagrar artilheiro da competição nacional.Portanto, repito, futebol não é tão simples assim...

Anônimo disse...

SOUZA GANHA MAIS QUE O TARDELLI
17O MIL
LIXOO
TRAGA
FELIPE DO GOIAS.
PARA LUGAR DE EDER LUIS