Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resenha Atleticana - 31/3/11.

Venho-me mantendo silente para não falar mal de um das coisas que mais gosto na vida - o futebol atleticano. Todavia, cheguei ao meu limite. Não aguento mais!!
É preciso dar um basta na mediocridade do futebol apresentado pelo Atlético.
Eu cansei de assistir aos frangos do Renã Ribeiro; à bisonhice de Rafael Cruz e Leandro; à absoluta falta de talento de Toró e Serginho - erram passes de distância mínima -; horrorizam-me os pachorrentos Ricardinho e R. Oliveira e Ricardo Bueno e Magno Alves é dupla de ataque para campeonato de segunda divisão, com muita boa vontade!
O elenco do Atlético, atualmente, tem dois jogadores somente que são portadores da técnica necessária para o "brasileiro" - Réver e L. Silva, mais ninguém.
Os Guilhermes, da Rússia e o da Espanha, não se sabem quais as condições, físicas e técnicas, deles. O Daniel Carvalho, ainda existe? Ninguém sabe, ninguém viu, ele sumiu e......
O Atlético, se não reforçar o plantel e dispensar jogadores como os dois laterais que jogaram ontem, Serginho, deste estamos cansadíssimos, R. Bueno, péssimo, e o Toró, que é muito ruim, cairá para a segunda divisão, certamente.
É bom lembrar para os equecidos que o Atlético não ganha um título fora do Estado desde 1997, quando venceu a sul-americana. Ah, estou enganado: ganhou um da segunda divisão. Mas este conta? Não sei. É muito pouco para um clube que pretende ser grande.
Cobrarei providências neste meu espaço porque o sinal vermelho foi acionado. A situação é de urgência, e muita urgência!!! O time é muito ruim, presa fácil para qualquer equipe que está disputando a "Taça Brasil". Imaginem o Atlético jogando contra o S. Paulo de Lucas & Cia. Que horror!!
Não coloquem a culpa no técnico. Ele é muiito bom e no mercado não há outro. O segredo de se produzir um bom futebol está em cuidar bem da divisão de base e contratar bons jogadores. Fácil não é?
Quanto ao jogo de ontem, nada a comentar. Péssimo em todos os aspectos. Serviu apenas para confirmar a nossa convicção de que não temos time para disputar qualquer campeonato.
Espero que os atleticanos me acompanhem. Vamos cobrar dos dirigentes.

Nenhum comentário: