Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Libertadores que não veio.

A campanha na competição nada vale, se se perde, a final. Que coisa!!! Não deu para os azuis. Não há mundial para a galera do Barro Preto. Já se falava em título na Ásia. Vitória sobre o Barcelona, que ilusão! Coitados! Estou preocupadíssimo com o meu colega André Leite Praça, como também com o Mauro Soares e.... (muitos outros). Eu pensei que só acontecia tal coisa com o Atlético. Não, acontece com qualquer time. Maior incidência com os que ganham na véspera. Esperemos pelo domingo. Não há time invencível. Não se ganha jogo de futebol fora do campo. É só, nada mais. Amigos azuis poderei passar por igual drama no próximo domingo. Aguardemos.

Um comentário:

Manuel Saramago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.