Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Atlético x São Paulo - Comentários -

Atlético 0 x São Paulo 1, jogo realizado na arena do "Jacaré", em Sete Lagoas, 8/06/2011, quarta-feira, 21,50hrs. Gol de Casemiro, 21ms. da primeira etapa, numa falha do setor direito da zaga atleticana.
Vencer o São Paulo, com Toró no meio campo e dupla de atacantes formada por Mancini e Magno Alves, é missão impossível.
O técnico atleticamo tem que ter um time definido, se pretende algo de positivo neste campeonat0. Não vejo a dupla M.Alves/Mancini como capaz de fazer a festa. É certo que, ontem, um dos dianteiros titulares estava contundido, Guilherme. Este é titular, indubitavelmente.
Não entendo como deixar no banco Dudu Cearense e entrar jogando com Toró. O Presidente, que tem a chave do cofre, poderia interpelar o professor, de forma muito sutil, por meio da direção de futebol, porque eles ganham muito bem e são portadores de uma sensibilidade aguçadíssima, sobre o motivo da preferência pelo Toró. Meu Deus, por que meu Deus, sempre a opinião deste blogueiro, em determinados momentos dos campeonatos, vai de encontro com a opinião do mestre. O Toró é melhor que o Dudu Cearense? Não acho. Se estiver errado, desculpem-me. Será que estou sempre errado? Acho que não, pois não ganhamos títulos de destaque algum.
Quanto ao companheiro de ataque do Guilherme, deverá ser M.Alves. Torceria para que entrasse na referida posição o gordo, e extremaente criativo, D.Carvalho. Este tem talento. E é o que está faltando do meio campo para frente no meu time. Num momento do campeonato, o técnico, tenho certeza, lançará D.Carvalho. Ainda jogando de forma lenta, é mais útil do que o acelerado Toró.
No jogo de ontem, o ataque não tinha uma jogada ensaiada sequer, tramada pelos atacantes para vencer a defensiva são-paulina. Tudo se resumia em bolas alçadas sobre a área para que um dos altos beques atleticanos cabeceasse para o gol. Não acertaram, perdemos o jogo.
Estamos aguardando o retorno do Guilherme lateral. Parece-me melhor do que Leandro. Mas, aí, fala mais alto a opção do professor. Paciência!!!Por outro lado, não vi no São Paulo um possível campeão brasileiro.
Terá que melhorar muito. A defesa deixa a desejar, com exceção do excelente goleiro. É um time com o Lucas em grande fase e outros garotos da base correndo muito. Nada de especial. Dos que vi jogar, gostei mais do Corinthians.
A arbitragem prejudicou o Atlético. Pareceu-me, todavia, que não houve a intenção do árbitro de nos prejudicar. O lance foi difícil, dependendo da sua exclusiva interpretaçãodo. Se fosse a favor do time do S.Paulo, não sei.......................
Esperanças por uma vitória em Salvador.

Nenhum comentário: