Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

domingo, 12 de junho de 2011

Bahia x Atlético

Primeira etapa, Bahia 0 x Atlético 0, Salvador, estádio Pituaçu, 12/06/2011, domingo.
Não estou gostando do que estou vendo.
Jobson, com todos os problemans que enfrenta, realmente, é um bom jogador. Melhor que M.Alves e Mancini.
Não estou gostando de Rafael Cruz e Giovani Augusto.
A segunda fase vai começar.
Pênalti inexistente. Não marcaria, certamente, contra Vasco, Flamengo, etc, não devo falar o resto, DANO MORAL.
Alexandre, faça igual ao Sr. Elias, mude o quadro e coloque nele o nome do o D.Carvalho. Ele era fda, o meu presidente. No tempo do Sr. Elias, o Rafael Cruz não jogaria, certamente.
Time que empata com o Bahia, nada a comentar. Se eu disser, o Luiz César vai me submeter a sacrifícios da inquisição.
Aguardemos o próximo jogo. Que sofrimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!pqp. Tomei algumas cervejas. No dia dos namorados, que coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente, 0 Giovani Augusto deveria saber que falta algo para ser craque. Poderia ser. Mas, ainda, não é. Paciência!!!!! Se continuar como hoje, não será coisa alguma.

Um comentário:

xxxwww disse...

Assino embaixo. Inclusive a parte que toca esse tal Luiz Cesar.
Grande Abraço.
Luiz Cesar