Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resenha Atleticana - Atlético x Botafogo

Atlético 3 x Botafogo 2, Independência, 19/8/12, domingo, 16-00 hrs. (dezesseis horas) - primeiro tempo marcaram Andrezinho pelo Botafogo, aos 35 mts. (trinta e cinco minutos), e Escudero empatando aos  43 mts (quarenta e três minutos) e, no segundo tempo, aos 8 (oito) minutos, Jô desempatou, aos 35 (trinta e cinco minutos) Andrezinho empatou e, finalmente, Neto Berola, aos 42 mts. (quarenta e dois minutos) desempatou, dando  números definitivos ao clássico.
Dos ditos titulares que não jogaram, Marcos Rocha fez falta. Serginho não o substituiu à altura.  Escudero foi bem, não nos fazendo lembrar de Danilinho e ou  Guilherme.
O Atlético foi mais presente em campo, com uma interligação de defesa, meio de campo e ataque perfeita.
Individualmente, há que se destacar Ronaldinho. Perfeito no domínio de bola, passes milimétricos e taticamente disciplinado, encontrando um lugar no campo para atuar, ou seja, na meia esquerda, de onde distribui o jogo para os atacantes de forma brilhante.
O Atlético vem demonstrando ter um elenco eficiente. Entra e sai jogadores por força de contuisões e cartões e não se percebe queda de rendimento do time e o pagamento está em dia.  Eis aí os requisitos necessários para se chegar na frente de um campeonato longo como o Brasileiro. Esperamos que não nos coloquem obstáculos.
O pênalti no Seedorf existiu, como também houve  no Serginho e Carlos César.
Aguardemos o jogo de uma só torcida contra os azuis. Incompência confessada pela segurança pública. Estádio novo, inaugurado há cerca de 4 (quatro) meses, não poder sediar jogo com duas torcidas.
É MAIS FÁCIL DIZER NÃO. ASSIM, NÃO SE PRECISA PENSAR.

Nenhum comentário: