Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

domingo, 23 de agosto de 2009

Comentários Atleticanos

Uma vez mais o Atlético perde no Nacional, agora para o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre, por 4x1. Derrota expressiva, sem dúvida. Quando o Atlético perde, é derrota para ninguém colocar defeito. E haja derrota!!!
Neste campeonato, assisti a todas as partidas do Atlético, exceto a de hoje, em razão do jogo contra o Avaí, que me fez pensar em parar de ir ao estádio, e tenho a dizer que dois jogos apenas me convenceram: contra o São Paulo e contra o Atlético Paranaense. Quanto aos demais, foram vitórias que deixaram a desejar. Pífios foram os empates em casa, de time perdedor mesmo. Em momento algum, achei que o Atlético poderia chegar entre os quatro primeiros. Não tem time para tal.
Pelo o que acabei de ver na televisão, o W. Felipe tem que ser barrado. O primeiro gol da partida foi resultante de falha de marcação sobre o beque do Grêmio, falha esta que deve ser atribuída ao W.Felipe, e a ninguém mais. Aliás, como tem falhado o W. Felipe! Ele ainda acha que é craque. Que horror!!! Não é à toa que o técnico vem pedindo a contratação de um beque.
Éder Luiz também deve ceder lugar a Rentería, se não for possível os três jogarem - E. Luiz, Rentería e Tardelli -. O restante do elenco é fraco. Já comentei neste espaço sobre todos os jogadores que estão atuando neste campeonato e não há craque algum. Há bons jogadores: Tardelli, E. Luiz, Henteria e Diego Oliveira. Há um ex bom jogador em atividade, Júnior. Os demais são sofríveis, nehum merece destaque. Já falei também sobre a falta que faz o homem referência dentro da área e um meia (camisa 10).
O retrospecto não é dos melhores: em 4 (quatro) jogos , duas derrotas e dois empates (em casa), foram 9 gols contra e 4 (quatro) a favor.
Vejamos o que poderá fazer Celso Roth. Ele não é santo, pois só este faz milagre. Está difícil. De uma coisa tenho certeza: o técnico não poderá entrar em campo para jogar.
Aguardemos.

Um comentário:

Unknown disse...

E o pior é que vcs vão ter que jogar contra nosso time titular no returno...