Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Conversa Atleticana

Ontem, 5/11/09, o Atlético treinou com Jonílson, Renan, Correa e Ricardinho, dois jogadores de contenção e dois criativos, no meio de campo. Significa que o técnico está respeitando, e muito, o Flamengo de Pet, Adriano, L.Moura e Juan.
Há mudança de filosofia de jogo. O Atlético ficará mais defensivo. Se os alas ficarem mais liberados para o ataque com a cobertura dos volantes, a falta de M. Araújo e Serginho não se fará sentir tanto. Não gosto de mudanças radicais na reta de chegada. Logicamente, se o Atlético está na frente da tabela, a mudança deveria ser do adversário.
Tenho notado em algumas partidas, ainda que jogando com Serginho ou M. Araújo, que a bola para pouco na frente, o que não poderá ocorrer contra o Flamengo para que não sejam criadas oportunidades para Adriano.
O Professor Roth conhece, evidentemente, o elenco que tem e sabe das suas carências. Confiemos. Todavia, reitero: não gosto de mudança de filosofia de jogo em fim de campeonato, como também de times excessivamente defensivos.
Que venha o Flamengo, pois não tem outro jeito.

Um comentário:

xxxwww disse...

Caro Bravo,
Voce tinha razão