Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

domingo, 8 de novembro de 2009

Conversa Atleticana

Perdemos o jogo para o Flamengo
Achei, de início, que a escalação do professor estava equivocada, com dois volantes de contenção, um volante mais a frente e Ricardinho jogando próximo aos atacantes Tardelli e E. Luís.
Terminado o jogo, fez-se justiça: ganhou o melhor - Bruno, Álvaro, Maldonado, Pet, L.Moura, Adriano, J. Roberto e os outros são melhores que os atleticanos.
Falou-se muito do primeiro gol do Flamengo, que teria desestruturado o time atleticano. Nada disso. Não é tão imprevisível assim um gol de bola parada de Pet. Este tem talento. Se está bem marcado pelo adversário, ele cria e faz a jogada mortal. Não fazendo Pet, o Adriano faz e assim por diante.
O Flamengo é o melhor time do campeonato, no papel e no campo. O Internacional é bom só no papel. O Atlético também é muito bom.
Parabéns ao Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

FLAMENGO MELHOR NO PAPEL??
PARABENS AO ROTH
QUE FOI COVARDE
ANDRADE VEIO COM MEDO... MAS QUERENDO GANHAR
ROTH FOI COM MEDO E COVARDE
NUNCA GANHARA NADA
COM ESSE PENSAMENTO
MEXEU MAL....
E JA ENTROU DERROTADO EM CAMPO
ESSE MESMO TIME (FORA PETKOVIC)
PERDEU PARA O BARUERI POR 2X0 ( MTO POUCO POR SINAL)
O ROTH NAO SABE COLOCAR O TIME DELE PARA DEFINIR TITULOS
SABE LEVAR O TIMA ATE O APICE
MAS PARA GANHAR NUNCA...
ELE PRENDEU O TIME COM 2 VOLANTES
E PARABENS OA FELTRI 2 GOLS NO LADO DELE ( UMA AVENIDA)

Manuel Saramago disse...

O Flamengo é melhor, indubitavelmente. O terceiro gol do Flamengo saiu porque o Atlético teve que ir a frente para tentar o empate. Não deu. Paciência. O Celso Roth tem a sua característica. Gosta muito de defesa. O momento é de esperança.E muita esperança!!!

xxxwww disse...

Acho pesado dizer que o Flamengo é melhor. Está melhor sim. Vem num embalo e o tal do Pet tá jogando. Ele viu o gordo do Corinthians e percebeu que era possivel com esforço voltar a brilhar.

Mas ainda podemos acabar na frente deles.

Quem chegar na frente no final é o melhor. Vamos torcer e sperar.
Espero estar certo.
Abraco