Quem sou eu

Minha foto
NOME: Manuel Bravo Saramago NASCIMENTO: 19/10/1944, Tombos - MG FORMAÇÃO: Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Mendes - Rio de Janeiro/MG - 1971. Mestre em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - Belo Horizonte/MG - 2003.

domingo, 26 de setembro de 2010

Conversa Atleticana

Dorival Júnior é o novo técnico do Atlético. É a atual aposta do Presidente Kalil para tirar o time do buraco negro em que se enfiou, tudo agravado pelas vitórias das equipes de Goiás. Não seria a minha opção, porquanto o momento não é de técnica ou tática e, sim, de muita entrega, cumplicidade e comprometimento, como diria Dunga, da torcida, jogadores e dirigentes.
Dos 4 (quatro) últimos técnicos que passaram pelo Atlético, o único que saiu em alta foi Marcelo Oliveira, o mais simples e menos acreditado. Os demais sucumbiram. O mais caro e de maior nome foi o pior. Não será a qualidade do técnico, neste momento, que vai ditar o ritmo da equipe. O tempo é curto e só os resultados interessam, inclusive os de outros jogos.
Impressiona-me a soberania e a arrogância dos "professores". Nada aos "mestres" pode ser dito. Mandam e desmandam no clube. O diálogo entre eles e os dirigentes é muito curto ou nenhum, razão pela qual a solução para o insucesso é a medida extrema da rescisão do contrato de trabalho.
Como torcedor, resta-me ser reverente à opção do Presidente e torcer muito para o êxito. Nada mais.
Esperanças não podem faltar ao atleticano. Esperemos!!!!

Nenhum comentário: